Hamilton Opções

Este ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia de vigor de tua cidade para criar uma tomada 220V. Caso nãeste mesmo que possível, Têm a possibilidade de ser usado o transformador, lembrando as peculiaridades do usar esse tipo do aparelho.

Podemos encontrar uma gama por origens que afirmam de que 220v é mais econômico, porém tudo isso não passa do mito. Leia esse post qual explica isso.

Gostaria de saber se a ESTILO correta de calcular o consumo por energia é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex. em determinado aparelho traz em seu manual as seguintes informações: Possibilita 1096W e 23 kWh/mês.

sim, Há aparelhos do ar condicionado 110v, veja cá. Contudo por ele ser 110v ou 220v não quer dizer qual vá consumir mais ou menos energia.

excelente tarde, sou montando uma escola especializada em aulas do reforço e preciso compreender melhor saiba como refrigerar meu espaçeste. O local onde vamos instalar possui 200 metros quadrados contudo vamos subdividilo em varias mini-salas de 4 m quadrados cada uma alem de uma recepção de 30 metros quadrados.

de modo a realizar o cálculo você precisa informar este consumo do aparelho qual consta no selo Procel e este valor cobrado pela energia elfoitrica na sua cidade, qual consta na conta por luz. Usando esses valores, você mesmo consegue tomar este cálculo, preenchendo este formulário acima e clicando em calcular.

nosso cálculo Pode vir a ser usado de modo a qualquer eletrodoméstico, basta introduzir ESTES dados corretamente.

depende do preço da vigor elétrica na sua própria cidade e do consumo qual seu aparelho faz. O consumo depende de várias variáveis, tais como este Género do residência, a MANEIRA qual ele é usado, a temperatura e se ele está instalado conforme as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos fazer esse cálculo.

Gostaria de saber qual o more info a mfoidia do consumo por 1 aparelho de ar condicionado ELETROLUX por nove.000 BTUS. Esse aparelho está instalado na cidade por Mineiros/GO em uma kitinet que aluguei para minha filha estudar.

Tenho um ar condicionado springer topline, modelo antigo de janela, qual a fiação q preciso ter na sua casa, e não consegui calcular o gasto está dando como erro no sit, pode me ajudar? o preço da nossa vigor é 0,48, É possibilitado a calcular p mim qto gastarei por dia em 5 hrs do consumo, obrigada

para podermos executar o cálculo Muito mais próximo do real, precisamos saber este consumo de que cada aparelho faz. Essa informação consta no Selo Procel de que vem colado nos aparelhos. Entãeste encontrei em minha e sua Parecer 2 aparelhos da mesma marca usando as propriedades de que passastes e fiz este cálculo.

vc poderia me informar quantos watts de potencia e um ar de 9000 btus e 220vac , da spring de janela , antigo

podemos lhe dar várias dicas por saiba como usar o ar-condicionado de maneira qual ele consuma este mínimo do energia possível. Acesse cá o texto utilizando nossas dicas.

De modo a saber quanto de que isto representa na sua conta de luz pelo final do mês, preencha os campos da calculadora do Consumo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *